Não foi um ano fácil. Faltou inspiração, a vida complicou e nada ajudava, porém o blog e, principalmente, você, caro leitor, não precisava ter sofrido com isso.
Eu, Lucas Antônio Kirilko, do fundo do meu coração estou aqui pedindo perdão, pois sinto que uma parcela da culpa pelo fim do blog é minha. E, por mais que eu ache que o fim é uma solução meio radical, acho que é mesmo melhor do que deixá-lo jogado as traças.
Porém, infelizmente, não somos mais tão jovens. Agora temos responsabilidades. Agora temos empregos. Agora não temos tempo. E isso é triste, mas isso é a vida.
Então, deixo com você, caro leitor, um abraço apertado e um muitíssimo obrigado por ter lido até aqui todas as babozeiras que escrevemos neste espaço. Saiba que tudo o que escrevi aqui foi com o maior carinho do mundo, pensando nos leitores do Tempos Modernos e, o mais importante: tudo sempre foi escrito do fundo do coração deste que vos escreve.
Infelizmente isso é um adeus. Mas nada impede que nos encontremos um dia novamente. E até esse dia acontecer, se cuidem, fiquem com Deus, que vocês tenham grandes jogos e uma vida maravilhosa.
Vou sentir MUITA saudade disso.
Obrigado Otávio pela oportunidade de participar deste blog maravilhoso.
Adeus...
... e até algum dia.
Atenciosamente,
Lucas A. Kirilko.