sexta-feira, 1 de abril de 2011

FINALMENTE

Oii Finalmente lembrei de postar \õ/ Hoje é dia 1º de Abril, mais acreditem estou aqui mesmo ^^ hoje já cai em muitas brincadeirinhas u.u já fiz algumas também, MUAHAHA, mais enfim. . . como esse deve ser o segundo ou terceiro se não for o primeiro post meu desse ano tentarei ao máximo fazer esse post ficar divertido :D 1º trouxe umas fotos e um vídeo da katy Perry ft. Kanye West ok, agora vai me falar que essas fotos nao te lembrar nem um pouquinho avatar ? e o clip. . . Ta, eu não gostei muito do clip '-' e essa música me lembra alguma outra que eu não sei qual é ^^ mais tenho que confessar que essa maquiagem e esse figurino estão peerfeitos, super diva hahaha o que vocês acharam? me contem, eu não mordo, NHAC *-* 2º Falando em música. . . vocês ja devem ter ouvido, se ainda não aqui está o link ( link ) Ela se chama Rebecca Black e ficou famosa com 1 música que é a do link acima, que música mais seria ? --' kkkkk enfim só estou falando sobre isso, por que. . . quer saber também não sei por que : ) "Menino mata um blogueiro por não gostar do que ele postou." Ei pessoas, se vocês não gostarem dos meus posts apenas me digam, só não me matem ok ? Oo FicaDica: não digam para seus pais que a professora chamou eles para conversar na escola, porque eles podem se "estressar" antes de você dizer que é 1º de Abril ( experiencia própria ) Desculpem o problema com os parágrafos Beeeijos da ressuscitada mari : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário