sábado, 11 de junho de 2011

Mistureba!! XD XD XD

Oi seres!! Quanto tempo nao?! XD Eu vim pra postar mas to sem idéia alguma do que por aqui ÓTIMO BRUNA!! XD então vou ir enchendo o post com idéias alheias hehe...Primeiro vou postar uma musica escolhida pelo meu melhor amigo!!! (na vdd falei pra ele me dizer a primeira musica que viesse a cabeça hehe) E a musica escolhida foi Paparazzi!! ausaush aqui esta o clipe
\o/ Obrigada Sweet ^^ Agora vamos a vez da minha irma...hehe...disse pra ela ver o tumblr que ela rebloga e me dizer...esse sera a dica de tumblr do sabado!! hehe e o link ééé..... http://protectivebubble.tumblr.com/
(ela demorou seculos pra me mandar o link mas ta bom neh?! Pelo menos mandou e o tumblr eh bom hehe)
Bomm o dia dos namorados é amanha então vou postar a foto do meu amor...nao olhem mto que tenho ciumes viu?!..... COISA FOFA!!!! *____* HEHEHE E pra fechar esse post (antes que vcs se cansem dele) trouxe o video da sala da minha irma dançando Thriller na festa junina do colegio ontem...ficou divertido...
Bommm...por hoje é "só" =D...Até mais ver pessoas!! FUI!!

Um comentário:

  1. \o/ adorei o post, Sweet...se soubesse tinha mandado uma musica menos velha sahshauhsuahsa culpa do player q tava no aleatorio aqui..mas tah valendo...eh um otimo clipe
    O psot todo ficou mto bom mesmo =)

    ResponderExcluir