sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tirando meus posts de campo XD

Oi leitores (se tem algum neh?! XD) Bom...o blog anda empoeiradoo...ninguem mais posta...eu apareço de tempos em tempos e isso nao ta sendo divertido XD entao por esse motivo estou me aposentando do aultimaervilhadaempada ''/ bomm...foi divertido enquanto fiquei por aqui ^^ quem sabe quando/se o blog voltar a funcionar de novo eu volto a postar =)
Obrigada aos que leram minhas baboseiras e posts decentes tbm hehe Té outra hora!!
p.s: quem ficar com saudades aushauhs eu posto toda sexta no temposmodernoscom.blogspot.com apareçam la seres que leem/esbarram/liam/surgem sem querer aqui hehe

Um comentário:

  1. Uma pena o blog estar assim... Eu sei q vc persistiu bravamente Sweet =)

    PS.: thanks pela propaganda haha

    Quem sabe um dia volta =)

    ResponderExcluir