segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eclipsee *------------------* e outras cosas (:

Olá pessoas (: Todaay eu trouxe o trailer do Eclipse final! *------* sim, é MUITO emocionante. Julguem por si próprios: ACOOOOOOOOOOOOOOOORDA! N more n gente! Espera pra vê o filme *o* E pra acha esse bendito vídeo eu tive q olha umas 20 pgs do Foforks um site q eu SUPER recomendo pros fãns da saga, então, fuçando nele vi esse vídeo e achei muito funny: Aaa reação da manininha é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E saindo do assundo saga twilight eu vo posta um clipe de uma banda q eu NÃO gosto mais deve ter gente q lê esse blog que deve gosta então em respeito a eles vo colocar. É a musica do Cine q lanço hoje “A Usurpadora” que eu particularmente achei um saco como todo o resto das musica deles mais gosto é q nem cú cada um tem o seu. E n dava pra coloca o clipe aquio então os interessados : http://www.youtube.com/watch?v=pM46YRa_M4I Mas eu n vo deixar vocês na mão, trouxe outro clipe da usurpadora: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riMUITOOOO. E por ultimo qm viu o bafão do Justin Bieber “sem” calça no mar?

O-O ALOCAAAA oquilson como diria a ju. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pago cofrinho lagal! Gentem fico BEEEEM grande então n vo fla por hj é só como de custume -Q. Beijoos, até semana q vem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário