sexta-feira, 30 de abril de 2010

Oi, eu sou o Predo, mais novo intrigante integrante desse blog, ou não. ;) Não sou bons para postagens, mas acho que vocês devem entrar no site www.ocioso.com.br ;) , site SUPER-HIPER-MEGA interessante, ou talvez não D: E peguei de lá uma classificação dos filmes mais demorados da História do CIMENA, digo CINEMA :
  1. 1980 - Alexanderplax (931 minutos) ps.: nao teria um pingo de PACIÊNCIA pra assistir, aposto que você que está lendo... Tbm não :D
  2. 1987 - Resan - A Jornada (873 minutos) ps.: SUPER-INTEDIANTEMENTE chato :D
  3. 1971 - Out 1, Noli Me Tangere - Não Me toque (773 minutos) ps.: só pelo nome, ja parece chato, e o tempo ainda...

Então, como eu to com sono, não jantei até agora e to com preguiça...

Não brinco mais ;)

Beijos me liga

Até terça :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário