segunda-feira, 22 de março de 2010

laranja irritante -qq

oi, oi, oi, olha aqulea bola, a bola pula blá, blá, blá. primeeiramente hoje em plena segunda eu queria me desculpar navamente pelas minha amigas que não postarm, sorry. segundamente um adeclaração:
Eu ganhei os municipais de xadrez na modalidade rápida *o*
e fiquei em terceiro no relampago.
agora vamos falar de algo interessante ou não.
Hooje irei postar sobre um, video MUITO retardado q achei na internet (na verdade vi no orkut de uns amigos mais tá). é o video da laranja irritante, q eu acho muito engraçado mas não é bom seguir meu senso de humor porq eu do risada de tudo, rs.
é essa merda mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk. não é super funny? uma laranja q fala e uma maçã que morre. e o legal é que se você olhar os outros videos dessa bagassa, sempre o "amigo" dele se da mal. hey apple, hey apple, hey apple. aa, eu realmente tentei achar uma foto da mini lady gaga andando de mini charrete conduzida por um mini burro (sl) mas não acheei. ): so, por hoje é só. kisses.

2 comentários:

  1. Eu não vejo graça alguma nisso ai! Posso ser a única pessoa que pense isso mas é muito chato! Desculpa a sinceridade mas é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  2. vc e chato mesm po e maio legal e as criadoras e postadoras sao d+

    ResponderExcluir