segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulheeres !

Antes de qualque coisa, FELIZ DIA DAS MULHERES!
Acho que é obviu sobre oq eu vou falar hoje né? Sobre oq? oq? Lasanha? NÃAO SOBRE AS MULHERES DE TODO O MUNDO! Primeiro uma dedicação especial minha (: Mulher, o ser que alegra o ambiente, quando sorri, seus atos, até mesmo quando anda encanta *.* Batalhadora, bonita, autoritária. Cuidadosa, carinhosa, sensual. Mulher, desde uma pequena menina até uma vovozinha, sempre esbanjando felicidade, e deixando o mundo mais bonito. Não é apenas hoje o dia da mulher, a mulher sempre deve ser tratada bem, se sentir especial, pois é realmente oq ela é :) Feliz dia da mulher. Agora um poeminha :D Mulher É você que é mais admirada, É você que é mais educada. É você que é mais dedicada, É você que é mais delicada. É você que é mais cuidadosa, É você que é mais estudiosa. É você que é mais genial, É você que é mais sensual. É você que mais ama, É você que é mais romântica. É você que é mais sentida, É você que é mais compreensiva, É você que mais sente os momentos da vida. Não é conhecido o poema, mais eu gostei. e por último, uma música que todo mundo conhece ou deveria conhecer -qq . Porém como estamos em faze de adaptações ainda não to conseguindo colocar videos ): então aqui está o link. eu achei essa versão e foi a que mais gostei :D e tem o normal também: link. Por hoje é só, espero q tenham gostado. Beijoos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário