terça-feira, 16 de março de 2010

Revolts!

Nooooossa, to bem revolts u_u Hoje tipo, teve jogo dos escolares, a gente perdeu, tudo bem, aceitamos numa boa. Mas como felicidade de pobre dura pouco, uma trouxa, bipolar, ridícula, na hora do cumprimento, disse assim pra Paula (jogadora do meu time) Quem ia ganhar quem? Ainda bem, que eu nem cumprimentei ela, se n ia bater tanto nela, aiai. Mas ai fora do ginásio, ela foi lá falar comigo, vlh eu tava com uma vontade de bater nela, e vomitar em cima KKKKKKKKKKKKKKKKK Sorte que a Babi me segurou se n ia bater mesmo u_u Mas tipo, espírito esportivo zero ein u_u Afx, mas ok. E aliás n foram elas que ganharam, foi a gente que perdeu. ~superior~ Bom eu quis desabafar, desculpe se n foi interessnte, KKKKKKKKKKKKKKK beijo fãs. Se eu achar algo eu posto aqui. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário