quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

+ um video *_*

Boa noite...eu sei que as outras editoras daqui estao em provas finais e por isso podem estar sem tempo...dai como passei por aqui hj e vi que nao tinha post resolvi postar =D...ia trazer esse video no sabado mas como ja esta em maos resolvi traze-lo para voces lol... Bom vcs devem se lembrar de que algum tempo atras trouxe algumas fotos das gravaçoes de Amanhecer aqui no Rio e ateh um videozinho na Lapa...hj trago um video de gravaçoes na 'Ilha Esme' *_* Espero que a(o)s fans gostem ^^ Mtoo divertido nao??!! =D Eu achei o maximo...estou mtomto ansiosa pra ver Amanhecer na telona...vai demorar..mas enquanto nao chega e as gravaçoes rolam eu vou achando fotos e noticias e trago algumas para voces..ateh sabado..Beijo FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário