terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Muuuuitas coisas! *-*

Bom...eu andei meio sumida do blog né? Na verdade minha vida social havia acabado! Estudar, estudar e estudar, era so o que pensava...sabe aqueles nerds que não tem uma vida social, sem amigos, que chegam em casa, comem, tomam um banho, fazem o dever, revisa a matéria que foi dada no dia e anota em um papel as suas duvidas, ai depois tomam um lanche, estudam mais um pouco, tomam um banho e vão dormir? Pois é, eu estava assim! Desesperada, porque estava correndo risco em reprovar em matemática...tipo, era só uma matéria e eu estava revisando todas elas --' ...realmente me exclui do mundo todo! Meus pais vinham no meu quarto e eu lá com a cara no livro e já começava a berrar "SAI, EU ESTOU ESTUDANDO!" , é gente, realmente estudar que nem uma louca é uma coisa que realmente irrita...nao sei como os nerds conseguem. Enfim, mil desculpas mesmo! Mas realmente não estava dando pra entrar no computador. E nessa ultima semana ai estava sim de férias, porém, meu irmão reprovou novamente "reprovou uma vez na sétima série e agora reprovou novamente no segundo ano" , e meu pai já ficou uma fera né? Sabem como é né...enfim, meu pai ta obrigando eu, meu irmão e minha irmã a irmos na firma todos os dias demanhã e atarde trabalhar! Vê se eu mereço? De férias, tendo que acordar 6 e 30 pra ir trabalhar? -.-' . Mas daqui uns dias meu pai esquecee (espero) ...o bom é que meu irmão vai pra escola "Decisão" fazer o segundo ano e o terceiro em seis meses apenas...com aula anoite apenas de terça e quinta hahahaha, o conteudo deve ser uma belezinha né? Seis meses, dois dias da semana, pra explicar dois anos de conteúdo (Y) . E eu tenho que excolher entre o prisma ou continuar no olimpus...mas odeio maioria das pessoas do olimpus, todos chatos, infantis e falsos, então acho que vou pro prisma, mas nada ainda que seja com certeza absoluta...mas quando descidir isso tudo com meus pais, prometo que posto aqui pra vocês saberem a escola que vou estudar! hahaha. E daqui algumas horas meu pai chega de viagem e com toda a certeza irá me falar pra sair do computador...então resolvi postar hoje, porque no resto da semana quero ver meu pai deixar eu mecher no pc, mas só pelo motivo do meu pai estar um cocô pela reprovação do meu irmõ, que vou postar hoje ok? Mas depois na próxima semana tento postar na quinta. Enfim, chega de enrolação e vamos logo ao que interessa...o post! Como eu andava muito sumida...resolvi procurar um monte de coisas na internet e postar hoje. hahaha. 1- O uniforme "mais seguro do mundo" .

Um soldado indiano está equipado com um uniforme para treinar com cães no uniforme mais seguro do mundo....O infeliz recruta tem de fugir de um cão do exército antes de ser atacado como parte do treino.

"Na minha opinião, ele é retardado hahahahah"

2- O coelho cor-de-rosa visto pelo espaço!

Os visitantes são encorajados por quem o fez, a escala-lo e a dormir nele. Mas os austriacos que criaram o coelho ficaram espantados quando perceberam que era tão grande que era visto do espaço pelo Google Earth. Algumas fotos:

3- Cão nasce verde! Um labrador nasceu com o pêlo verde no Brasil. Hulk, como foi chamado em honra do super-herói, foi o único da ninhada de dez cães a nascer com uma cor diferente, um fenómeno que, segundo os veterinários, se deve a uma substância na placenta. Hulk, o cachorrinho nascido a 30 de Novembro, captou a atenção da imprensa brasileira para Mairinque, a 65 quilómetros de São Paulo, ao nascer com o pêlo verde. 4- O ladrão mais anta do mundo! ㅤㅤㅤㅤㅤㅤVamos combinar...ser burro que nem esse cara, é entrar na caverna e falar "Eu quero ser burro" e ai o eco durar uns 10 anos ¬¬ , porque pelo amor de deus né? hahahah ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ5- Como andar de salto. Já vi várias meninas andando de um jeito feio de salto...então comecei a procurar algo a respeito e achei! *-*' . Eu realmente queria andar bonitinho de salto, mas com ou sem salto eu ando super feio, porque meu pé é torto! #seriomesmo Enfim, conheça o nome de todas os lugares de um sapato de salto (os nomes são tão confusos...mas não é pra você gravar os nomes, é só pra se localizar) : Passo a passo para andar:

* O corpo (body): se o tipo de calçado escolhido causa bolhas, você pode espirrar um pouco de água e moldar o couro, deixando ele mais macio (muito cuidado, nao são todos materiais que aceitam essa manobra!) e adequado ao seu pé, ou utilizar palmilhas que reduzam a fricção.

* A sola (sole): se estiver escorregando, escolha um par de protetores de sola para utilizar no pé ou apenas no calcanhar.

* O peito (breast): parte interna do arco do calcanhar, quanto mais pra frente estiver menos você sente o balançar do salto.

* Caixa dos dedos (toe box): se estiver apertando seus dedos, é hora de levar ao sapateiro para colocar na forma e alargar um pouquinho.

* O interior: suportes aliviam a pressão para que tem essa região mais baixa.

Passo a passo:

Postura: o calcanhar coloca o peso para frente, então para balancear, mantenha a cabeça levantada e os ombros para trás.

* Passos: se você andar normalmente, pisando do calcanhar para os dedos do pé, você pode escorregar e até virar o tornozelo. Ao invés disso, passos pequenos são mais seguros com a metade dos pés para frente.

* Peso: encontre a maneira mais confortável em que você sente seu peso bem distribuído em seus pés.

* Quadril: permita que seu quadril balance um pouquinho e um lado para o outro (um pouquinhooooo!) para que o equilíbrio fique bem distribuído.

6- Rabo-de-cavalo diferente.

Enfim, por hoje é só, beijinhos pra vocês...até a próxima :* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário