segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tutorial

Oiiiiie , que feliz né?! siiim, eu estou de férias!!!!!!! hahahah. primeiro desculpa n postar ultima semana mas eu tava estudando ;) então como não postei semana passada vo começa colocando o que eu iria postar, que é o clipe novo do Paramore, playing God. é bem legal e como sempre a Hayley está diva com os cabelos ROSA! Bom, não acaba por ai, hoje tem umonte de coisa. Agora um tutorial MUITO legal, de como zoar os amigos, é um tiozinho que faz varios tutorias, e é muito engraçado MESMO, vale a pena ver os outros. E tambem tem o clipe novo da Ke$ha, que é meuio podre, eu achei. mas ta aí. a musica até que é legal, mas o clipe não achei. e para finalizar olha oq apareceu no meu orkut ontem. hahhahahah, é isso. beijooos.

Um comentário:

  1. wow PARAMORE DE CLIPE NOVO ADOREI!!! a musica eh bem elgal e esse clipe ficou d++.. a Hayley de cabelo rosao de tudo ficou divertido!! =P
    Esse treco do orkut tbm ta no meu...acho que vou comprar essa regata pro verao na antartica ushuahsuas
    Mtooo legal o post Babi ^^

    ResponderExcluir