quarta-feira, 12 de maio de 2010

#FAIL

Bom, eu estou novamente me intrmetendo no dia q n é meu mas hoje é por uma boa causa, o pedro n vai poder postar então vou cobrir ele (: Hoje eu resolvi colocar uns videos bem #FAIL (pronuncia: feiol) -Q é que gente burra igual eu e a ju n sabemos pronuncia, rs. O primeiro é muito funny, mas da dó. kkkkkkkkkkkkkkkkk, MUITO engraçado né. que muleque mais revolts -Q O segundo é de um muleque MUITO trouxa! Piradão, noot? E agora dois beat box muito, mais muito FAIL. kkkkkkkkkkkkkk, tenho que confessar que sou pior q ele, kkkkkkkkkkkk. Esse é o pior. HAHAHHAHAH KKKKKKKKKKKKKKKK, o muleque ta achando que ta detonando né? E vocês perceberam o efeito do dedo, heim, heim? Araso,não? muito podre. Por hoje é isso (: tomara que tenham gostado e dado risada. Beijitos,

3 comentários:

  1. soaiosiaioa o 4º foi o melhor com o efeito brilhante do dedo *O* -qq AMEI -ñ

    ResponderExcluir
  2. nossa que m... eh essa?!! moleque doidao e sem noçao total no ultimo video ushuash
    deve ter lavado a webcam de baba hehe
    tadinho #fail³³
    e o do penultimo parece uma galinha com dor de barriga berrando hahahaha rimto mesmo!!
    Otimos videos Babi ^^

    ResponderExcluir