quarta-feira, 19 de maio de 2010

Você n sabe a falta que me faz...

sinto falta daquele abraço, daquele beijo, daquele sorriso que você fazia pra mim quando dizia TE AMO, sinto falta dos seus olhos olhando nos meus com aquele brilho intensssso, sinto falta daqueles dias que ocorria tudo bem, e aquelas vezes que você me abraçava e me beijava? Ah eu estava no céu. Não dá mais, como sinto falta desses dias, mas porque, porque TUDO conspira contra nós? Eu n quero que seja assim, eu n quero me afastar de ti, mas porque o mundo quis assim? Eu n aguento mais te olhar e n te beijar, n consigo mais respirar, sem sentir o seu ar. saiba que se n for você, n vai ser ninguém, porque só você me da confiança e me dá prazer de viveer, eu te amo, acredite, sim são pequenas palavras, mas pra mim com um sentido TÃO forte, eu só quero que volte a ser tudo como antes, só quero ter você em meus braços denovo, só quero poder dizer, eu te amo sem ter vergonha de que voce me rejeite. Só lhe peço isso, da pra intendeer? ): Oi gente, eu sei que vocês devem estar se perguntando, o que essa louca está fazendo aqui? rs, é porque o Pedro fez coisa errada e está de castigo, e n pode entrar no pc, então a Babi falou pra mim postar hoje no lugar dele, entãaaaaaao... Bom esse texto eu fiz porque sl, eu tava inspirada e saiu, a babi e a gabi amaraaaam, tomara que vocês gostem *-* hehe, beijos :*

Um comentário: