segunda-feira, 3 de maio de 2010

Há!

Hey little people *---* /-q Today eu vo posta primeiroo umas fotos de como seria o mundo se as coisas fossem ao contrario, tipo os pássaros alimentarem as pessoas.
Ou então os travesseiros brincando de guerra de ser humano (?) Ta aqui estão outras: Esaa é muito maldosa, MUAHAHA.Tá, eu demorei pra entende :SE a última e mais legal: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, há!
Eee, eu vo por um clipe que a letra é super linda msm o cantor n sendo um exemplo, Crawl do Chris Brown. Pra qm n entendeu nd porq n sab inglês, aqui esta a tradução(n vo coloca a cetra tbm porq se você n entende de inglês msm você n vai entende a letra :S): Rastejar
Todo mundo vê que é você Eu sou quem perdeu a visão Todo mundo diz que é o fim Espero que você não tenha dito isso também Então pra onde agente vai daqui Com todo esse medo em nossos olhos? E aonde o amor pode nos levar agora? Nós estivémos profundamente distantes Nós ainda podemos tocar o céu Se nós rastejarmos Até podermos andar de novo Então vamos correr Até que nós estejamos fortes o suficiente para saltar Então vamos voar Até não ter mais vento Portanto vamos rastejar Rastejar, rastejar De volta pro amor, yeah De volta pro amor, yeah Porque eu mudei o ritmo? Corações nunca foram feitos pra correr Eu sempre precisei de espaço E agora não posso alcançar seu rosto Então onde você está agora? Você está na platéia do meu apoio? Amor, você consegue ver minha mão? Eu preciso de mais uma chance Nós ainda podemos ter tudo Se nós rastejarmos Até podermos andar de novo Então vamos correr Até que nós estejamos fortes o suficiente para saltar Então vamos voar Até não ter mais vento Portanto vamos rastejar Rastejar, rastejar De volta pro amor, yeah De volta pro amor, yeah Todo mundo vê que é você Bem, eu nunca quero perder esse ponto de vista: Se nós rastejarmos Até podermos andar de novo Então vamos correr Até que nós estejamos fortes o suficiente para saltar Então vamos voar Até não ter mais vento Portanto vamos rastejar Rastejar, rastejar Se nós rastejarmos Até podermos andar de novo Então vamos correr Até que nós estejamos fortes o suficiente para saltar Então vamos voar Até não ter mais vento Portanto vamos rastejar Rastejar, rastejar De volta pro amor A parte em negrito é a mais ninda da musica *----------* Por hoje é só BEIJOSOS (:
obs: o titulo é há porq eu n tinha mais nd pra por -q!

2 comentários:

  1. Babiiii que imagens maldosas!!!!! Mas eu ADOREI ushuash...RIMTOOO...TENTEI SEGURAR MAS NAO DEU =P
    E sobre a musica...eu acho legal o clipe...nao da nem pra saber pra quem eh nehhh??!!! XD
    Beijo
    baTATA =D

    ResponderExcluir
  2. Nhai, oi.
    TALOK mulher dideus, morri. Qiqiss?
    O que foi esse macaco sendo descascado? o____o
    Enfim, foi engraçado, airairia *-*
    Whathever, a música é linda mesmo.
    Bgs :D

    ResponderExcluir