segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mendigos, kkkkkkkkkkkk.

Oi, ja é meio tarde mas eu to aqui (: Eu n sabia oq posta, dae achei essa fots super legais. São as plaquinhas de mendigos mais criativas. kkkkkkkkkkkkkkk. olhem aê:

"Vamos lanchar! Você paga!"

"Programo HTML por comida"

"A irmã da Britney vai ter um bebê, preciso de dinheiro para comprar uma lembraça legal"

"Porque mentir? Preciso de uma cerveja gelada" (kkkkkkkkkkkkkkkk, rialto com esse)

"Mendigo Bill precisa de mulher rica"(adorei esse tbm)

"Aposto 1 dólar que você lê essa mensagem"

"Me dê algum dinheiro senão eu te CHUTO no rosto"

"Família sequestrada por NINJAS. Preciso de dinheiro para aulas de Karatê"

"Me dê algum dinheiro senão eu te CHUTO no rosto"

MUITO bom, não? eu dei altas risada, espero q ocê tbm. beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário