sexta-feira, 4 de março de 2011

BANANAAAAAAAAA LOL

Ola seres da madrugada (ateh parece que to falando com vampiros, lobisomens ou coisa do tipo -.-) Hoje (ontem na vdd ja que ja passa da meia noite) eu e minha irma assistimos ao filme MEU MALVADO FAVORITO...eh mtoo divertido e eu recomendo ^^...Nos extras haviam 3 curtas relacionados com o filme e um deles chamou minha atençao pq eh mtoooo engraçadoo...trouxe para voces verem aqui ^^ auhsaushaushus...agora gritem em alto e bom som pra todo mundo ouvir BAAAANAAANAAAAAAA LOL (foi oq eu e minha irma ficamos fazendo depois de rir mto e ver o video =P e o que me da vontade fazer sempre que assisto de novo ...nao se pq hehe) Bommm espero que tenham gostado do curta hilario hehe...beijinhos e ateh sabado com um clipe divertido³³ =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário