sexta-feira, 18 de março de 2011

Muuuitas coisas.

Oiiiiii lindos e lindas, amados e amadas, fofos e fofas -q...Em primeiro lugar, quero me desculpar muuuuuuuuuuuito por ter meio que sumido do blog e tal. É que ultimamente ando meio "esquecida" , ando com muitos problemas e muitas coisas na cabeça e as vezes esqueço de absolutamente tudo. Estou com alguns problemas particulares que andam me deixando "triste e pra baixo" e tal, mas enfim, hoje sei que é dia da Mariana, mas mesmo assim vou postar ok? Porque como disse, ando meio esquecida e é um milagre eu lembrar de postar no blog hahaha. Estou me sentindo meio novata aqui no blog, depois de tanto tempo sem postar haha, é por isso do "welcome" ali em cima oO kk...Bom, vou começar com uma notícia que foi parar nos Trending Topics do Twitter. Ashleey Greene e Joe Jonas terminaram o namoro! Joe Jonas e Ashley Greene terminaram o romance de quase 9 meses!Tudo por causa da falta de tempo um para o outro. Ela está nas gravações do filme "Amahecer" e ele ocupado com um projeto solo... Acho que agora todos sabem sobre o que está acontecendo no Japão, certo? A banda "The black eyed peas" fizeram um clipe e dedicaram as vítimas do Japão! Acho super bonitinho o que eles fizeram dedicando o clipe e tal...Querem ver o clipe? haha. Agora lindos e lindas, acabou o que tinha pra postar ): rs. Beeeeeeijos e até quinta-feira que vêm! *-*'

Um comentário: