sábado, 12 de março de 2011

POST COM O QUE VEIO NA CABEÇA NA HORA (IMPROVISO³³)

Boa Noite Pessoas!! Demorei pra vir postar hoje porque estou sem ideias!! XD (conforme vou escrevendo o post estou torcendo pra aparecer algo na cachola) humm...eu ia postar musica mas postei uma ontem ja...dai nao tem noticias novas da saga que valham a pena e isso ta me deixando louca -.- humm...haa lembrei que eu tenho um tumblr novinho em folha...nao que eu tivesse um antes mas eh que eu criei um pra mim esses dias...quem estiver com vontade ve la ^^ http://potatonerd.tumblr.com/ se voce visitar obrigada...fico mto agradecida hehe...bomm me bateu uma vontade de colocar uma foto aqui que eu tirei do ceu hoje entao vou por =D Bonitinho neh?? eu gostei doque vi na janela e resolvi tirar a foto ^^....haaa um assunto que vem preocupando o mundo eh o terremoto no Japao que devastou parte do pais...a coisa eh tao seria que varias localidades correm o risco de serem atingidas por tsunamis e por isso areas estao sendo evacuadas...eu peço para que vcs orem pelo Japao e pelo mundo pq as catastrofes que estao se sucedendo assustam e deixam milhares de mortos feridos e desabrigados infelizmente...bom pra quem nao viu ainda o que se passou no Japao trouxe um video triste da realidade deles lá... Um horros nao?? Pois eh temos sorte por estarmos bem...bomm fico por aqui...o post foi meio maluco e desorganizado mas pelo menos teve post =P T+ POVO FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário