sábado, 26 de março de 2011

Piratas do Caribe 4

Ola leitores e leitoras cheguei quase no fim do sabado mas antes tarde do que nunca neh?!?! Esse blog anda abandonadinho hein?!! Jesus!! Mas no meu dia eu sempre apareco (as vezes em outros tbm =P) Vamos ao que interessa...esses dias saiu o Trailer do Piratas do Caribe 4 e eu resolvi traze-lo para voces =D Mesmo eu nao tendo visto nenhum dos 3 anteriores pelo trailer parece que esse 4 vai ser bom =)...Bueno...fico por aqui...T+ pessoas =D ADENDOOO HEHEHE: O Otávio me passou uma versão mais nova do trailer...mais bem estruturada e atualizada...trouxe ela tbm =D Agora sim ficou no ponto hehe...Beijinhos pessoas!!

Um comentário:

  1. Adorei o post duplo Piratas do Caribe, Sweet ^^
    Jah tenho os 3 e pretendo ver e depois comprar em dvd esse 4
    q venham o 5, 6, 7..hehe

    ResponderExcluir