quarta-feira, 18 de maio de 2011

Big Time Rush

O segundo post, como prometido. Esses dias eu saí de Londrina e voltei para Arapongas para ficar um pouco com a minha família. Eu e meu irmãozinho estávamos assistindo o canal Nickelodeon e começou a passar um programa chamado "Big Time Rush". O programa fala sobre 4 jovens que viviam em um estado muito frio dos EUA e acabaram sendo descobertos como cantores por um agente poderoso e atrapalhado chamado Gustavo Roque. Você deve estar pensando: "Ah. Mais uma novela chata para divulgar mais uma banda ruim". Foi exatamente isso o que eu pensei quando comecei a assitir, mas depois de assistir alguns episódios e ouvir algumas músicas deles posso dizer que é eu passei a gostar (e olha que é BEM raro eu gostar de algo internacional, já que sou pagodeiro e sambista). Logan, Kendal, James e Carlos são os nomes dos jovens e posso dizer que o programa passa uma carisma interessante dos jovens para o público que assiste e divulga bem as músicas, pois mostra que toda a música que eles cantam foi criada com base em uma aventura que eles tiveram ao longo do episódio. Algo como os 4 se apaixonarem pela mesma garota, passarem por problemas amorosos ou até mesmo confusões entre eles mesmos. Eu recomendo assistir e ouvir a música dos garotos. Não sou crítico de música, mas poxa, os caras cantam bem e a música pega. Vou colocar aqui as minhas favoritas (já tenho até músicas favoritas dos caras) aqui para vocês ouvirem. Essa é a "Count on you" que eles cantam junto com a vencedora do "American Idol" Jordin Sparks. Essa é "Boyfriend" que tem uma versão até que cantam junto com o rapper Snoop Dog (não sei se é essa que eu coloquei aqui). Essa é a "I Know you Know" (umas das minhas favoritas) que eles cantam junto com Cymphonique (que eu não faço a MENOR IDEIA de quem seja, se souber, deixe nos comentários). Essa é a "Worldwide" (que não sai da minha cabeça, ando cantando ela pra lá e pra cá) e que meu, a tradução dessa música é incrível. Procura na internet para você ver. Eu amei. Não me canso dessa e nem das outras músicas desses rapazes. Bem galera! É isso aí! Se vocês gostaram e se eu não me engano tem episódio deles direto na Nickelodeon e toda segunda ás 20h (EU ACHO) que tem episódio novo. Vale a pena conferir! Os rapazes são fera!

Um comentário: