domingo, 8 de maio de 2011

Tudo junto e misturado XD

Holy Crap!! Esqueci de postar ontem!! Desculpa ai viu!? Bom vou fazer uma mistureba aqui XD...Primeiro uma mensagem mto lindinha em comemoração ao dia das maes!! Mamae te amo viu?! Você é minha heroina e diva e o melhor presente que Deus me deu ^^...Bomm recadinho importante para as mamaes vamos a uma musica!!! XD Eu hoje peguei umas musicas com meu pai e tem uma delas que eu acho mtoo legal...ela eh antiguinha mas me faz dar mtas risadas pq lembro do filme das Branquelas auhsush com vcs:A Thousand Miles =P Acho mto bonitinha essa musica ^^...Pra fechar o post vamos a uma foto linda uashaush *escolhendo uma aqui no pc* Encontrei uma tao fofinha *_* achei no tumblr esses tempos e salvei =) Ounnnn!!!! #suspira hehe...Fico por aqui por hoje...T+ ver galera!! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário