domingo, 22 de maio de 2011

Gaga²

Boa Noite pessoas! Primeiro desculpa por nao postar antes da meia noite...nao deu tempo...segundo quero parabenizar o time feminino de basquete do colegio por ter vencido o jogo desse sabado! =) e terceiro (antes de ir ao conteudo real do post) o mundo nao acabou hehe viva!! XD Bueno vamos ao que interessa certo?! Titia Gaga anda lançando musicas numa velocidade relampago!! Desse album novo tenho conhecimento de 5 ja =) Born this way, Judas, The Edge of Glory, Hair e tem mais uma que não me lembro o nome agora XD mas que foi a ultima que saiu internet a fora hehe...Trouxe The Edge of Glory e Hair para voces que nao conhecem ainda ou para aqueles que ja conhecem e gostam ouvirem =) Divirtam-se ^^ Eu acho as duas muito boas mas a primeira me conquistou..ADORO hehe e vcs qq acharam?? Deixem suas conclusões nos coments please =) T+ pessoas! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário