segunda-feira, 13 de setembro de 2010

#EURI

Olá pessoas =] Como sempre, eu esqueci que hoje era segunda e lembrei só qnd tava capengando de sono e qnd minha cabeça n estva mais funcionando, então mais uma vez fui salva pelo youtube, hehehe. eu achei uns videos engraçados, eu achei engraçado, tá? e bem bobos tbm! há. Oprimiro delesé de um gordinho em umamontanha russa, é MUITO funny ele esperniando! hhahahahahah Aaaain, chorando de rir aqui! e o melhor e a tiazinha se matando de rir do lado, né?! Esse é de um menininho muito fofo, hahaha e que fica falaando que so gosta da mae dele and ela da biscoitos pra ele, ahahahahahh GENTEEEE, NÃO É FOFO DEMAIS? and I don't like you all the time! hahahahahha E pra terminar: ........................................................................................ CRI CRI ......................................................................................................................................................................................................................................................................................... CRI CRI CRI ................................................................................................................................................ ......................................................................................................................................................................... ............................................................................................................................................CRI CRI

Um comentário:

  1. Eu comecei ver os videos de baixo para cima...nao compreendi o intuito do video dos coelhos..eles sao fofos..mas...VACUO VACUO...XD
    Ushuashu...o molequinho que gosta de cookies sempre mas da mae nem sempre...#euri XD
    E o gordinho...sem comentaios...mtooo engraçado #quedó =P

    ResponderExcluir