quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nós somos 11.

A união faz a força. Quando estamos juntos, somos os melhores. Somos incríveis. Somos imbatíveis. Desde quando era criança até os dias atuais eu acompanho futebol. Sempre gostei. E aqui está. Reuni jogadores que eu vi jogar e que me encantaram. Uma seleção com 11 jogadores na seguinte ordem de posições: Buffon; Daniel Alves; Gamarra, Cannavaro; Roberto Carlos; Gerrard, Beckham, Ronaldinho Gaúcho e Edgar Davids; Ronaldo e Del Piero. Entenda que todos temos uma seleção de nossos ídolos. Convido minhas companheiras do blog para fazerem uma seleção de 11. Pode ser o que quiserem. Música, filme, livros, atores, atrizes e outras coisas. Todos precisamos de ídolos e também precisamos de inspirações. Os jogadores acima são as minhas. E as suas? Adoraria saber. Manda aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário