terça-feira, 7 de setembro de 2010

Você ainda NÃO viu tudo

Primeiramente vou me explicar, de quarta-feira eu chego da escola e vou almoçar, me arrumo rápido e vou pra catequese, saindo da catequese vou pro ingles, saindo do ingles venho pra casa...mas quando chego em casa eu tenho todos aqueles deveres chatos escolares, tirando que na quinta tinha prova de ciências, por esses motivos eu não pude postar na quarta-feira passada...então perdão :/ . Enfim, vamos ao que intereça...toda vez que é 7 de setembro, eu não desfilo, porque prefiro ficar dormindo...mas dessa vez descidi desfilar e adivinha o que aconteceu? Toda segunda assisto cqc até o final, mesmo que tenha aula no dia seguinte e termine tarde eu assisto até o final, mas eu fui dormir assim que terminou o top five porque pensei : "amanhã vou desfilar, andarei bastante, então tenho que descançar" , enfim, eu fiz isso, terminou top five e fui dormir. Acordei hoje mega disposta pra ir desfilar, comi, me arrumei, fui na casa de uma amiga e estava indo pro centro..chegando lá adivinha? FOI CANCELADO O DESFILE, ai acabou meu dia, fiquei super revoltada e vim pra casa...tentei dormir e não consegui, então liguei o computador e fui ver pela internet o resto do cqc kkk (sim, eu sou fã de cqc) , mas isso me deixou mega brava, eu acordei, me arrumei, andei até o final do centro pra não ter? Se eu não tivesse acordado, aposto que estaria dormindo agora u.u . Primeira vez que fui desfilar me acontece isso, nunca tive vontade de desfilar, é a primeira vez :x, as vezes sinto que tudo acontece comigo ): kk ...Então agora que terminei o meu "desabafo", vou postar o top five de ontem do cqc, porque foi muito engraçado. continuação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário