segunda-feira, 6 de setembro de 2010

madrugando, hehe

Oi, não, eu não acordei cedo pra postar aqui. Na verdade eu ainda n durmi, omadrugando é por ser de madrugada, AHH VÁ! Então, vo posta no comecinho do dia, assim como minha irmã faz (: hoje trouxe dois clipes, o primeiro talvez não agrade a todos, na verdade eu não gostei muito da musica porq a tiazinha n canta muito bem, mas o clipe é fofo (: é "Garoto errado" da Manu Gavassi Eu gostei do clipe, hehe. então, vo desligar o som e ficar assistindo, há. Brincadeira! e o segundo é o clipe novo da Selena Gomez, eu gostei, eu gosto dela (: o nome da musica é "A Year Without Rain" A musica é legal, a letra bonitinha e o clipe bom. mas o engraçado é que ela se desvaloriza, tipo, o cara veio pra ela lá, por isso q tava chovendo, haha...CRI,...CRI,...CRI,...CRI,... tá não teve graça! e é isso. beijo na bunda e até segunda. fiquei com vontade de falr isso hehe. OBS. ACHO QUE FOI O HORARIO QUE ME DEIXOU LELÉ, E COM ESSAS PIADINHAS RETARDADAS E SEM GRAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário