quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Minhas Artes ; )

Oii
Hoje a nossa empada loira nao vai postar, maaaaaas postará amanhã \õ/
Para aqueles que nao sabem, eu faço desenho nas unhas *-* nãaao, eu nao costumo fazer nas ouras pessoas, só em mim mesmo ( : Mas enfim hoje, vou postar algumas fotos das unhas q ja fiz :D Antes de tudo, pf nao reparem os borroes e traços tortos e etc :S kkkkk PS: além o mais, nao ou pofissional né '-'Algumas tirei idéias de sites, blogs etc.outas eu criei mesmo (=
emoticons
só que, com olhinhos moveis *-*
Essa de baixo, é uma q minha mãe aaaaama -kkk
praia 8]
adoro a da vaquinha *---*
Ah esse ainda tava tudo borrado quando tirei a foto S: mais é meu favorito *-*
Por hoje é só, por favor deixem seus comentarios, é de gratis :D hahaha'
só clique em comentários -> vai em anônimo mesmo '-' -> depois no fial do comentário, escreve seu nome.Viu nao é dificil :D
Bjos;*

4 comentários:

  1. Nossa muito legal Mari Parabens!!
    Adorei a unha de vaquinha...fofa d+ =D

    ResponderExcluir
  2. há, eu. essa é boa!
    afê, essas suas unhas, nem vo fala nada! e você vai te que faze a de vaquinha em mim! *----*

    ResponderExcluir