segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Antepassados do msn.

Heeello. Tudo bom? eu to bem. grande coisa, né?! eu tava pensando noq iria postar e tiva a ideia de pesquisar uhm, uma super pesquisa, vai nessa. sobre o msn. seu msn n foi sempre assim, sabia?! eu trouxe algumas fotinhos de como ele era, porq eu tenho preguiça de explicar, é, é.
O primeiro msn que surgiu era cru assim. você n podia fazer nd, basicamente você mandava mensagens para outras pessoas e só. UAU! O.O parece besteira, mas era uma super evolução aquele tempo.
seu msn foi evoluindo, perdendo barras, ganhando mimos. você podia usar a voz, você tinha foto, podia fazer inumeras coisas. cada vez ele vem se aperfeiçoando mais e mais. mude a cor da sua letra, o fundo e sei lá mais o que, até .........
......................
......................................... que finalmente chegamos ao nosso msn de hoje (:
(é, eu uso um msn arcaico!)
vo fazer outro post, mas msm assim:
beijos. há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário