sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sangue fresco no elenco de Twilight

Ola pessoas!! Estou aqui no meu horario preferido de postar pq amanha eu nao tenho aula *_*. Trago para voces os novos atores que faraõ parte do ultimo filme da saga Cresusculo...(Amanhecer pra quem nao sabe qqual eh o ultimo) O clã dos Denali foi divulgado essa semana juntamente com a atriz que fara nada mais nada menos que a RENESMEE *_*...Eu achei que foram ótimas escolhas....principalmente a Renesmee...do meu posto de vista combina...hehe...eh bem parecida com oq eu imaginei por assim dizer...vejam voces e tirem suas conclusões =D Christian Camargo como Eleazar Casey LaBow será Kate Mia Maestro interpretará Carmen MyAnna Buring será a Tânya Maggie Grace --- Irina EEEEE COMO RENESMEE CARLIE CULLEN TEREMOS....Mackenzie Foy lol lol lol com o elenco ja se preparendo logo as gravaçoes começam #ansiosa³³³ De inicio eh só...pretendo trazer um clipe mais tarde para voces...inteh intaum XD

Um comentário: