domingo, 31 de outubro de 2010

Post atrasado =P

Boa noite leitores...gostaria de me desculpar por nao ter aparecido aqui ontem...probleminhas tecnicos mto bons...dai nada de pc =D...mas hj resolvi vir aqui e trouxe um clipe mtomtomto divertido que vi ontem lol...'Ok Go' eh uma das (pra nao dizer 'a' mais) bandas mais criativas que eu conheço quando o assunto eh CLIPE...heis que ontem vi um clipe novo deles que tem CAES no meio...isso juntou o util ao agradavel (como assim??!!) Gosto das musicas deles e AMO cachorros de paixão =D...Sei que minha irmazinha do coraçao e meu melhor amigo tmbm adoram caes resolvi trazer o clipe aqui para voces lol lol...Divirtam-se ^^ Legal nehh????!!! *_* Espero que vcs tenham gostado...inteh +

3 comentários:

  1. LOL..adorei.. Os cachorrinhos muito bem treinados..
    Bem q eu queria q o Hector fizesse metade do q esses fizeram -__-
    Muito legal a musica tmb
    Otima escolha, Sweet
    BjOO

    ResponderExcluir
  2. hahaha' adorei o clip *-*
    muito bom

    ResponderExcluir
  3. Ja tinah visto esse clipe, realmente émuito bom. Adoro os cachorrinhos *-* é muito criativo, realmente.

    ResponderExcluir