quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Você já xingou alguém hoje?

Primeiramente quero pedir desculpa a todos por não ter postado aqui semana passada! Estava trabalhando e de cabeça quente. Então tá. Vamos ao post de hoje e a minha pergunta é: você já xingou alguém hoje? Sim! Xingue alguém ou algo todo dia! Você se sente melhor! Vamos lá. Repita comigo: "Vá tomar no meio do seu c*!". Não se sente melhor agora? Se sente, né? As pessoas nos ensinam que xingar é errado e feio. Pode até ser, mas quando você está com raiva de alguém ou de alguma coisa e resolve xingar, você se sente melhor. Pode acreditar. É comprovado cientificamente que quem, todo dia pela amanhã, às 6h33mins da manhã abre a janela e grita: "VÁ PRA P**A QUE O PARIU!" 62 vezes vive 33 anos a mais! (Sim, isso foi uma brincadeira. Se você for meu vizinho e fizer isso, vai receber um "VÁ PRA P**A QUE O PARIU" 124 vezes, compreendido?) O motivo desse post foi uma maneira de mostrar para os leitores que devemos fazer tudo aquilo que nos deixe bem, que nos deixe felizes. Não procure barreiras e sim maneiras. A felicidade é a maneira mais simples de deixar você bem e de bom humor todos os dias. Pra quê chorar? Chorar é coisa de emo! Sorria mais, criança! Então é isso aí, galera. Vou deixar uma mensagem curta aqui. Mesmo em feriado eu estou com coisas pra fazer. Se cuidem e até mais!

Um comentário:

  1. realmente Lucas, acho q a gente tem q fazer oq nos deixa feliz! =)
    P.S gostei da ideia de xingar pela manha. Depois eu passo seu telefone pro meu vizinho (:

    ResponderExcluir