segunda-feira, 4 de outubro de 2010

(:

Oi denovo. que surpresa me ver por aqui! não. eu falei que ia postar denovo, dã. hahah. parei com o momento retardado. eu fiz um post diferente ( milaaaagre! ) mas n vo perde o custume, e adivinha?! Eu trouxe um video pra vocês! (: é o clipe U Smile do Justin Bieber. O contexto da musica é retardado e MUITO improvavel de se acontecer, mas a musica é legal (: Eu acho que eu gosto da musica por causa do piano, FATO, eu gosto de todas as musicas que tenham piano(nem todas, tá?!) e só mais uma coisa: EU VO SER UM PIRATA *---*, eu estou MUITO feliz por isso (: e talvez eu até tenha uma garra *.* que demaaais! há.
Yo, ho, ho, e uma garrafa de rum! ;)
só um detalhe, olha que legal, no ano 2010, 210 posts (: hahahah

2 comentários:

  1. haahha eu sei oq vc quis dizer com uma garra.
    arrrgggg;
    eaieaioeaoioiaeoiae;D

    ResponderExcluir
  2. haHHAHA, sim, uma garra! eu to tão feliz! GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWR!

    ResponderExcluir