quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rap do pânico & Revolta alheia

Oi gente, boa noite...desculpa estar postando tarde hahah, mas fiquei procurando algo legal pra postar para vocês a tarde toda e quase desisti de postar hoje. Enfim, gatos e gatas, hoje trouxe dois videos legaizinhos pra vocês rs. O primeiro é o do rap do pânico, do filme todo mundo em panico hahah, acho que todo mundo já viu esse filme né? :) ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSe segurar é duro , reconheço até no escuro . Abaixa o clone , não quero peito de silicone .... Eu não quero erva barata , eu quero erva do diabo , se você quiser pegar no cabo , prepara logo o seu nabo , eu disse que eu me cago , me dá um enrolado , um bom baseado , porque eu despenso "um negocio que eu nao entendi qq" .... vou matar , enforcar ,sua bunda eu vou furar ,vou te pegar na esquina ,vou te matar menina , quero sangue espirrando , pescoço quebrando , vou cortar sua garganta, porque você é uma anta , vou cortar o seu cabelo e enrolar em um novelo , legal \o/ . (8)' ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤE o outro video é um video de um ser revoltado que destroi o computador...ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHahahahaha, pelo amor de deus né gente, nem se meu pc fosse há manivela eu não teria coragem de fazer isso...TOMA INFELIZ, AGORA COMPRA OUTRO kkkkkk, cada coisa viu... Enfim galera, por hoje é só, beijos, até semana que vêm :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário