quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PCA 2011 lol

Boa tarde pessoas!! Estou invadindo o dia de alguem mas nao podia deixar de postar hj....Ontem (no horario de la pq aqui começou meia noite) tivemos o PCA em L.A. ...o treco so foi ao ar nos EUA mas eu vi aqui na internet lol...eh claro que vi por um motivo mtoo grande...o trio parada dura de Twilight tava la hehe...eles estavam lindos...chegaram atrasados e por isso nao passaram pelo blue carpet mas apareceram e levaram 4 premios: Melhor atriz pra Kristen... melhor filme de drama...melhor equipe na tela Kristen Rob e Taylor e o premio da noite com o melhor filme!! Foi mtoo legal e nao podia deixar de trazer um pouquinho da noite fantastica aqui para voces...trouxe um video da Queen Latifa conversando com eles (hilario) e algumas fotinhos ^^ Foi d+++...no começo quase morri de tedio pq eles nao apareciam (logico nao estavam la) e o Rob nao ganhou dois premios que eu queria que ele ganhasse...mas depois da Kristen vencer de melhor atriz choveram apariçoes deles...dai fui ao delirio hahah...na tv a cabo daqui deve passar no fds ou algo assim...nao sei ^^...Bom fico por aqui...sabado to de volta...Beijinhos ^^

Um comentário:

  1. Muito bom o video, hehe. Adorei a cara da Kristen na primeira foto, ta tipo, EPAA!, hahaha. E a segunda ta muito fofa *--*. e a Kristen tava incrível, só que com a prssa acho que esqueceu da calça, asuhauhsuahs.

    ResponderExcluir