segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reserva na area!

Boa noite leitores! Babizilda "a chefa" nao podera postar hj entao a pedidos dela postarei! Esse fim de semana achei um site bem legal e este salvou minha pele hj...em continuaçao ao meu post de ontem trago para voces fotos de replicas de varinhas do mundo Harry Potter...elas sao fantasticas e deixam qualquer fan babando!
Nessa primeira sao as varinhas dos 4 campeoes do torneio tribruxo..1.Harry Potter...2. Cedrico Diggory...3.Fleur Delacour...4.Vitor Krum Ai temos as varinhas de Hermione (primeira da esquerda) Voldemort (embaixo da de Hermione) Dumbledore (Primeira da direita) Rony (embaixo da de Dumbledore) e a do Harry (ultima da esquera ou a que sobrou hehe)...Essas imagens sao incriveis...as replicas sao d+++ lol......por hj eh isso...espero que tenha gostado desse minha intromissao mediada pela chefinha ^^...t+

10 comentários:

  1. ameii quero a da Hermione!!

    ResponderExcluir
  2. todos sao maneiras mais a do valdemort ee mais!

    ResponderExcluir
  3. Voldemord (hã) concerteza.
    By:CL♡

    ResponderExcluir
  4. Prefiro a varinha das varinhas

    ResponderExcluir
  5. Eu tenhoo a da hermione é demais!

    ResponderExcluir
  6. Todas são de+ mais a que eu gostei mais é a do melhor bruxo HARRY THIAGO POTTER.QUERO ELA,MAIS TAMBÉM A HERMIONE É GATA E QUERO ELA PARA MIM ELA É GOSTOSA SEUS LÁBIOS DE MORANGO PARA ME BEIJAR

    ResponderExcluir
  7. SEUS BURROS TROUXAS PANACAS DENTES PODRES A MELHOR É A DO HARRY

    ResponderExcluir
  8. EU QUERIA QUE A HERMIONE,CHUM GINA FICASSE COM HARRY POTTER PARA TODOS OS DIAS ELE NAMORASSE COM CADA UMA

    ResponderExcluir
  9. to atras da de hermione onde compra?

    ResponderExcluir