domingo, 16 de janeiro de 2011

A musica perfeita !

Olá. é domingo! então, não etsou invandindo seu dia maninha.... então eu só passei aqui para deixar uma musica muito boa, que por sinal, é do meu amigo. Your Song, do Kawai; e também a letra, porq é MUITO fofa! (á em portugues ;) ) Como ela pode mudar de idéia? / Como ela me faz sorrir? / Como ela pode mudar o meu mundo? / Eu não sei, mas eu gosto / Nos dias escuros. Ela é a minha luz. / Quando eu preciso dela. Ela está aqui. / Sem ela. Eu não sou nada. / Já não sei como lhe agradecer. / (Refrão) / Por favor nunca me deixe. / Eu preciso de você comigo. / Este é o meu único pedido. / Não saia da minha vida / Mas de repente tudo mudou. / Você parou de falar comigo. / Eu estava perdido em meus pensamentos. / Pensando que você sempre me odiou. / A alegria tinha ido se esconder / Ou talvez voou. / Mas eu sabia que um dia. / Você sorria para mim novamente. / (Refrão) / Por favor nunca me deixe. / Eu preciso de você comigo. / Este é o meu único pedido. / Não saia da minha vida / Como ela pode mudar de idéia? / Como ela me faz sorrir? / Como ela pode mudar o meu mundo? / Eu não sei, mas eu gosto / (Refrão) / Por favor nunca me deixe. / Eu preciso de você comigo. / Este é o meu único pedido. / Não saia da minha vida.

2 comentários:

  1. realmente teu amigo eh bom viu!! Ta de parabens! Adorei a musica ^^

    ResponderExcluir
  2. Vlw Babi!!!!
    E obrigado Bruna pelo eloguio.
    Que bom q vc gosto :D

    ResponderExcluir