sábado, 1 de janeiro de 2011

QUE 2011 SEJA 'O' ANO ^^

-.- minha irma metida invadiu meu dia de postar (tudo bem que eu tbm faço isso..mas nao no ano novo neh?!) e deu feliz ano novo antes de mim -.- eu mereço XD...deixando a lenga lenga de lado vamos ao que realmente interesssa...2011 começou galera... todos nós agora temos um ano novinho juntamente com uma decada novinha para seguirmos em frente de cabeça erguida e correr atras do que sonhamos...nesse ano lance-se na aventura da vida de corpo e alma.... procure a felicidade nas menores e maiores coisas...preste atençao nos detalhes de sua existencia...nao deixe o bondinho da esperança e da fé passar por voce sem que voce esteja dentro dele...demonstre muito a quem voce ama que voce realmente o quer bem... cuide de voce e nunca se esqueça que Deus esta do seu lado...quando a coisa apertar recorra a Ele e quando for boa agradeça!! Que esse novo ano seja fantástico para todos voces!! Ótimo dia a todos!! Beijinhos e t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário