sábado, 15 de janeiro de 2011

Pequena parte de um grande livro ;D

Boa tarde! Depois de um dia revigorante onde vassouras viraram sabres de luz,guitarras e tacos de roquei e na qual ao final (nao era pra rimar)houve um banho geladinho de mangueira meu bom humor e meu animo voltaram e eu resolvi vir postar ^^

Estou lendo um livro chamado 'O mapa do tempo' (eh mto bom e eu recomendo viu) nele ha varias passagens legais e uma em particular me chamou muito a atenção, anotei a pagina e tudo. Agora passei pro pc e achei legal trazer aqui para vocês (ela ta um pouquinho modificada para melhor entendimento de quem nao leu o trecho todo de onde foi tirado a partezinha ;D)

"A verdadeira vida não tem nada a ver com a maneira como cada qual preenche seus dias,com os labios que beija, as medalhas que lhe conferem ou os sapatos que remenda. A vida, a verdadeira vida,acontece calada em nosso interior, flui como um rio subterrâneo,transcorre como um milagre sigiloso do qual apenas os cirurgiões e os legistas são testemunhas, porque só eles sabem que, em ultima instancia, a Rainha Vitoria e o mendigo mais miserável são iguais: um complicado mecanismo de osssos, orgãos e tecidos cujo combustível é o sopro de Deus."

Muitoo profundo e verdadeiro não eh?? Eu acho pelo menos =D

Por enquanto eh isso pessoas...mais tarde talvez eu poste uma tirinha divertida. Ateh mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário