segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes parte 1

Boa noite a todos!! O Globo de Ouro ainda esta sendo apresentado mas eu ja trouxe para voces uma prevea da noite!! Como eh dia da minha irma postar deixarei uma missao para ela: Trazer os ganhadores da noite e o+a melhor vestido+a da noite e o+a pior vestido da noite. Missao legal hein Babi vulgo chefa hehe... Bom eu assisti so para ver meu Roblindo passar pelo tapete vermelho e apresentar um premio...como ele ja fez isso parei de ver hehe.Trago para voces algumas fotinhos dele lindo de morrer e o video dele dando uma entrevista no tapete vermelho...APRECIEM COM MODERAÇÃO PQ EU TENHO CIUMES USHAUSHAUSH
UFA!! QUE HOMEM EH ESSE??!! MEU DEUS!! HEHE MTO LINDO =D...POR ENQUANTO EH ISSO..MAIS TARDE BABI VEM COM O RESTO!! T+ FUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário