sábado, 19 de fevereiro de 2011

2 videos terroristas muahaha =P

Ola leitores disse que voltaria e voltei =D Trouxe para voces 2 videos LOL...O primeiro traz a morte tragica do delinquente juvenil Justin Bieber uashaushas...ele morreu no episodio de CSI que foi ao ar esse semana nos EUA...o garoto atua tao mal que resolveram matar o personagem antes do final do episodio muahaha (ta eu sou malvada as vezes =P) vejam ai =D ...... o segundo video eh uma musica mtooo sem graça e horrivel mas que gruda na cabeça...ela me foi apresentada pelo senhor Kirilko e desde entao vira e mexe a droga da musica me enche o saco XD....como sou mtoo legal =P trouxe essa perola para voces =D...maioria ja deve conhecer mas.....reparem na dancinha aushaushs Super nao eh nao??!! T_T eu detesto essa musica XD...bommm espero que tenham gostado dos meus videos...eu sei uqe fiz decair o nivel do blog colocando bieber e forro no mesmo post mas foi para a mera divulgaçao de coisas toscas afim de causar riso hehe...beijinhos t+

Um comentário:

  1. hahaha,rimuito com o Justin morrendo. é muito funny! bom e a musica... nem se fala!

    ResponderExcluir