segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's day...4 ever alone T_T

Ola leitores!! Eu sei que nao eh meu dia de postar MAS me deu vontade postar entaoooo...lidem com isso muahaha XD...Dia 14 hoje dia dos namorados em varias partes do planeta, que fofura!! Casais celebrando por taoda parte,pessoas se declarando, loucuras de amor acontecendo, pedidos de casamentos sendo feitos...ENFIM MTA GENTE APAIXONADA SE REAPAIXONANDO MUNDO AFORA E VOCE ASSIM COMO EU SOZINHO EM CASA NA FRENTE DO PC VENDO TWITTER, ORKUT E AFINS...TRISTE SER SOLITARIO SEM NINGUEM MAS UM DIA NOSSO AMOR CHEGARA TENHO FÉ UAHUAHSUAHS.....Bommm para terminar bem o dia trouxe para voces fotos de casais cinematograficos no maior LOVE hehe..curtam a dor de cotovelo e sonhem hehehe (eu sou malvada as vezes muahaha) AIAI O AMOR EH LINDOO NEH NAO??NAO??O.O OK PODE NAO SER TAO LINDO MESMO HEHE MAS CONVENHAMOS QUE NOS FILMES O AMOR EH SUSPIRAVEL HEHE...ESPERO SINCERAMENTE QUE VCS NAO PASSEM O DIA DOS NAMORADOS BRASILEIRO SOZINHOS(AS) E QUE EU TBM TENHA A QUEM PRESENTEAR =P...Bom fim de noite a todos...beijinho xau xau t+ =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário