sábado, 26 de fevereiro de 2011

Two things.One post. ohhhhhh XD

Ola seres!! Ca estou eu para mais um post =P Hoje trago para voces um video mtoo engraçado e uma notinha divertida =D....O video eh de 2006 mas eu descobri ele so agora...sao 2 garotos dançando Grazy Frog...eh mtooo bommm...eurimtoo =P..vejam e tirem a prova =D Agora a noticia...toy story fechou sua triologia no ano passado com chave de ouro mas esse ano os meus brinquedos do coraçao estao de volta num curta que sera passado antes do filme 'Cars 2' LoL...bomm sairam 2 fotos desse curta e eu resolvi trze-las para voces alem tbm da sinopse do mini filme ;D AIII QUE FELIZ *_* *_* Na história, Bonnie (que ganhou os brinquedos de Andy em Toy Story 3) vai passar as férias no Havaí, e Barbie e Ken estão animados com suas primeiras férias tropicais. Mas quando eles são acidentalmente deixados em casa, Buzz, Woody e os outros brinquedos criam um paraíso havaiano no quarto de Boonie para tentar realizar o sonho do casal de brinquedos.......... *_* *_* to doidinha pra ver isso lol mas enquanto nao sai o filme do carros no cinema eu espero neh??!! uashaus...bom por enquanto eh isso...espero que tenham se divertido com o post ...t+ ver =D

Um comentário:

  1. Adorei o psot, Sweet \o
    O video eh mto engraçado e essas fotos do curta de Toy Story animam mtoo ^^ vai ser awesome
    Mto bom mesmoo

    ResponderExcluir