segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hayley Gaga ?!

Oi, oi, gente =D Hoje foi meu primeiro dia de aula !! merda! é; foi um saco, só consegui dormir a 1:30 e tive que acordar as 6:25, escola o de sempre, professor novo de matematica chato, trabalho de quimica, filme soninho, acabo a tortura, o pios começa a partir de amanha. mimimi, nem quero pensar. Mas mudando de assundo e falando do que realmente interessa, pra não sair do padrão trouxe um video, yeeep! e é um video muito legal, e que aposto que poucos de vocês assistiram, pelo menos eu, nem a minha irmã tinhamos assistido, mas, enfim, é um video da Hayley do Paramore fazendo um cover da Lady Gaga, cantando Bad Romance. Gostaram? eu amei, ^-^ é só isso ): beijos...

Um comentário:

  1. Esse video eh fantastico Hayley arrasou de novo...ela como cover do KoL foi um espetaculo e agora cover sa Gaga com o piano de fundo ficou phodastico (desculpa o palavreado =P)
    BABI TEM AULA EU NAO...BABI TEM QUE ACORDAR CEDO EU NAO...BABI TEM QUE DORMIR CEDO EU NAO...FUSQUINHA DE IRMA EH O MAXIMO MUAHAHA

    ResponderExcluir