segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

YouTube

Olá pessoas! Como estão? é hoje meu aliado de posts, o youtube me ajudou denovo. hehe. temos primairamente uma palinha do oscar, a satira que eles fizeram e que eu AMEI. hahaha, She's so glad he doesn't have shirt.rs, adorei, continuando, temos um clipe novo, Onde Estiver do NxZero, onde a Mariana Rios participa. Eles são tão fofos juntos :3 é. e o momento mais esperado, mais legal, mais inusitado...... O CLIPE NOVO DA LADY GAGA!!! é. saiu hoje o clipe novo dela, Born this way. OK, como sempre minha reação, WTF?! mas eu acho que e este o proposito da Lady Gaga né! porq se n for..... hehe. é isto, minha irmã ja postou sobre o Oscar. um dia duplo. então, até mais. XOXO.

Um comentário:

  1. 1.0 ESSE VIDEO QUE PASSOU NO OSCAR FOI HILARIO HEHE MAS ME DECEPCIONEI PQ ESSA ERA A 'GRANDE' SURPRESA PROS FÃS DE TWILIGHT -.- MESMO ASSIM NAO DEIXOU DE SER MTOO DIVERITIDO
    2.0 O CLIPE NOVO DA GAGA EH ESTRANHO MAS LEGAL...ELA SEMPRE SURPREENDE...INCRIVEL=D
    OTIMO POST BABIROCA =P

    ResponderExcluir