terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Musica + diversãozinha

Boa Noite leitores!! Hoje terça nao eh um dia no qual eu deveria postar mas como ja estou acostumada a invadir dias de outros aqui no blog resolvi aparecer hoje tbm =D...Me deu vontade postar uma musica que gosto e estava querendo posta-la a um tempo mas sempre esquecia..ouvi ela hj no radio e pra nao deixar passar resolvi vir hj mesmo aqui colocar ela no blog =D....NOME:Heartbreak Warfare - John Mayer ...eu queria por o clipe mas o youtube me sacaneou entao trouxe um video que tem a letra =D Lindaa d++ essa musiquinha nao eh nao??!! o John Mayer tem uma otima voz #adoro =D...well ja que vim aqui hoje trouxe tbm um bonus (viva!viva!XD)..ontem num tumblr eu vi uma coisa que me fez rir igual uma tonta...eh uma receitinha que mostra que o windows realmente conhece a todos nós uahsuahs...sigam os passos abaixo e vejam com seus proprios olhos eh incrivel =P 1- Abra a calculadora (Vá ao Menu Iniciar, Programas, Acessórios, Calculadora) 2– Clique no Menu Exibir Mude para a opção Científica 3– Agora digite 12237514 4– No canto superior esquerdo está selecionado Decimal (Dec) 5– Clique na opção Hexadecimal (Hex) e veja com seus próprios olhos a palavra que irá aparecer . ..........LOL DIVERTIDO AUSHAUSHAS...GOSTARAM?? EU ACHEI INTERESSANTE E ENGRAÇADO HEHE...BOM FICO POR AQUI...ATÉ SABADO PESSOAS!! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário