sábado, 3 de julho de 2010

COPA NEWS 3.1

Estou de volta pessoas! Como eu esperava a Argentina rodou BONITO hj!! viva!!! Eu só nao contava com o incrivel placar com um requinte de crueldade: 4x0 pra Alemanha!! Foi bom demais hehe...a equipe alemã defilou pelo gramado mostrando seu fantastico futebol... antes da copa começar eu acreditava que a Holanda seria a campeã do ano mas depois de apresentaçoes fantasticas da seleção alemã ja estou trocando de lado hehe... Trouxe para vocês um video mtcho bom =P Divertido neh?? Ver os argentinos se f... eh BOM DEMAIS DA CONTA mas as caras do Maradona nao tem preço hehehehehe Por agora eh isso...se me der na telha venho aqui pra falar de algo alem de futebol ;D..Beijinhos

Um comentário:

  1. LOL LOL LOL Sweet..
    A melhor coisa da copa foi ver a Argentina perder de 4 x 0 shaushuahsuahsaus
    Foi único
    Go Go Alemanha (agora que o Brasil jah rodou tmb xD)
    Otimo post Sweet
    BjOO

    ResponderExcluir