segunda-feira, 19 de julho de 2010

Justin Bieber.

Olá, primeiramente, desculpe por nao aparecer muito aqui no blog durante a semana mas eu estou sem computador, e no momento estou no notebook do meu pai, q ele so me deixa usar as vezes., ou seja de sgunda. Como meus titulos são bem objetivos, devem ter percebido q vou falar sobre Justin Bieber. Muito não gostam dele, como eu mas devemos admitir q o garoto é um "estouro" q coisa mais meu pai de se falar. Ele começou com videos no YouTube e de repente ja estava bombando por todo o mundo. Suas musicas bateram recordes, como por exemplo, ele foi no unico artista na historia da Billboard a ter quaro singles de um album de estreia posicionad no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do album. "My World" vendeu 137 mil copias na primeira semana, recentemente seu clipe "Baby" passou a ser video mais isto no YouTube com 251 milhoes de views superando Lady Gaga. quqe ele faz sucesso ningeum pode negar, vai do gosto de cada um. Bom, gostando ou não, aqui estão algumas de suas musicas: Seu primeiro sucesso, One time. Baby, seu utro GRANDE secesso. Uma q minha irmã gosta a única. "Never say never" que é com o filho do Will Smith. Jaden Smith. e por ultimo, a voz de Alvin e os esquilos dele esta indo embora, será q a fama dele tbm? acho q não. Olha a diferença. eu prefiro a voz "mudada". Por hoje é só. Fica a pergunta no ar: Qual será o misterio de Justin Bieber? Da onde vem toda essa fama? Será q ele é igual o Sansão, a fama esta naquele seu cabelo? hahahhahahaha. Beijoos.

Um comentário:

  1. Ehh o menino conseguiu fama e MTAA...eu nao gostava mto dele nao...mas de tanto ouvir passei a tolerar e ateh gosto da ultima musica dele XD...o Justin Biba ta se metaforseando...ta virando homenzinho ushuash...tirando a brincadeira nao posso negar...ta cantando melhor com a voz 'nova' hehe...mto legal o post Babi ^^

    ResponderExcluir