quinta-feira, 8 de julho de 2010

Homens de verdade.

Olá a todos! Como prometido, estou aqui novamente na quinta-feira trazendo algo de "interessante" para vocês. Primeiramente quero deixar aqui minha gratidão, pois sei que tenho alguns leitores fiéis que entram no blog toda quinta para ler o que escrevo. Obrigado, galera! Vocês fazem escrever aqui toda quinta cada vez mais gostoso! Bem, fiquei desde quinta passado pensando sobre o que escrever aqui, até que uma luz no meu Twitter (@Kirilko) e em um vídeo pré-evento do UFC 116 (exibido no canal de pay-per-view "Premiere Combate") me deram uma certa luz para escrever aqui. Primeiramente observei que alguns famosos estão levantando uma campanha: "Real men don't buy girls". Dentre os famosos estão o ator Ashton Kutcher (@aplusk), que por sinal também é o criador da campanha e o jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid Kaká (@RealKaka). A outra campanha que foi apresentada no UFC é a do "Não brigue, lute!" que foi iniciada por lutadores brasileiros, que são considerados entre os melhores mundialmente. (Dentre os 5 cinturões que existem para serem conquistados no UFC, o Brasil possui 2 lutadores com cinturão - ANDERSON SILVA [CAMPEÃO PESO MÉDIO] e MAURÍCIO SHOGUN [CAMPEÃO DO PESO MÉDIO-PESADO]) - e sem contar que quase todos os lutadores brasileiros já foram donos de um cinturão). Na foto acima temos os lutadores brasileiros, os maiores "garotos-propaganda" da campanha "Não brigue, lute!". Todos eles são lutadores profissionais. Um caso que aconteceu foi na academia do lutador Maurício "Shogun" Rua em Curitiba, que na confusão que houve no estádio Couto Pereira ano passado no jogo do rebaixamento do Coritiba, um dos alunos do lutador estava envolvido na confusão e as imagens acabaram flagrando ele atacando policiais. Shogun, ao saber disso, expulsou o jovem da academia para sempre. "Qual a mensagem que eu quero passar com esse post" você deve estar se perguntando. Bem, a mensagem é para todos os homens e para as mulheres também. Não é preciso sair batendo em milhares de pessoas pela rua para mostrar sua "força". Não precisa "pegar" 15 meninas em uma festa para mostrar que você é "homem". Não precisa rebaixar as mulheres e viver dizendo que elas não servem para nada a não ser "fazer neném". Você que faz isso, meu amigo, não passa de mais um de vários "moleques" que existem em cada esquina desse mundo. E vocês mulheres, vivem "financiando" esses moleques, já que muitas estão "adotando" a maneira de viver que os homens querem. Pessoas de verdade respeitam o próximo, sabem o que certo e o que é errado, tem tanto amigAs quanto amigOs e sempre amam e respeitam sua(seu) companheira(o). Repense seus atos e viva sempre do "lado bom", viva com respeito, leadalde e sempre LUTANDO pelas coisas certas. Agora fico por aqui e até semana que vem, galera! Um abraço para os meus leitores e um beijo na vó de minhas leitoras! Fiquem com DEUS e se cuidem! P.S.: Se alguém tiver algum interesse, vou colocar aqui em baixo um vídeo do cantor "Júnior Lima", praticante de Jiu-Jitsu que apoia a campanha "Não brigue, lute!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário