sábado, 31 de julho de 2010

oHORIvel na trilha de Eclipse ushuash

Ola meu povo e minha pova XDXDXD...vcs devem estar estranhando o fato de eu estar postando somente nesse horario no blog...bommm...minhas aulas voltaram e minha vida boa foi pro espaço...aula sabado cedo dai nao posso postar de madrugada nem planejar posts com antecendencia entao o de hj veio no IMPROVISO MESMO =D... Well semana passado eu ganhei o CD da trilha sonora de Eclipse *_* ouvi varias vezes..mas isso nao vem ao caso agora...FOCOOO...bom o negocio é que a ultima faixa do cd eh nacional...simmmm...colocaram uma musiquinha extra pra gente aqui hooo...mas nao se animem muito...eh do HORI XD...dai pra nao falar que eu sou mal com esses grupinhos novos resolvi trazer a musica aqui pra voces =D... Assumo que a letra eh mto legalzinha...combina bem com a historia..mas o FUIUKI (ushuash) cantando nao eh mto legal nao...mas fazer oq...com voces ETERNO PRA VOCE: Eh isso por hj galera...ateh + ver...FUI! =P

4 comentários:

  1. Concordo totalmente com você. A letra é legal mas o Hori, -ect!
    TATA GOSTA DE HORI, A TATA SABE CANTA HORI, LÁLÁLÁLÁLÁLÁ, GOSTA DE HORI! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu nao gosto de HORIIII SUA LUNATICAAA!!!! Eu gostei de uma letra deles...essa...e vc gosta de SERTANEJOOO pq sabe canta TODASSS e HORI tmbm pq tmbm cantaaa....e tem os EMOS COLORIDOS...QUE VC OUVE NO RADIO E CANTA JUNTOOOOOO!!!! BABI=MACACO QUE SENTA NO RABO PRA FALAR DO DOS OUTROS ushuahs

    ResponderExcluir
  3. Você é pior q eu, eu canto por ter decorado, ja você canta porq gosta! bobona

    ResponderExcluir
  4. Assumo...canto pq gostei da letra...mas canto mais alto que o fuiuki pra nao ter que ouvir a voz dele haha...e vc gostaaaa simmm...so nao assumeee...no fundo vc gostaaaa...deve ateh sonhar com o tiozinho do cine...restart...ushuash...brincadeirinha...mas se canta eh pq gosta pelo menos um pouquinho...hehe...=P

    ResponderExcluir